sexta-feira, 11 de novembro de 2011

#Revolta

Depois de alguns dias, volto a escrever...

Passamos por tantas coisas nesse último mês que o tempo voou, não passou...
Meu plano de saúde liberou a minha cirurgia de varizes, fizemos a cirurgia, graças a Deus, correu tudo bem, apesar do sangramento excessivo, conforme meu médico e minha própria percepção.

Nos últimos dias tenho percebido muita gente falando sobre o dia de hoje... 11/11/11... Sua força, seu poder... Que hoje será um bom dia para realizar coisas boas, tipo perdoar alguém, relevar/esquecer algo que machucou, deixar para trás situações desagradáveis, ou seja, ser superior.

Fico pensando em como seria se eu esquecesse (e perdoasse) certas pessoas... Será que não fariam o mesmo, novamente? Afinal, o ser humano muda, de fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário