sábado, 12 de novembro de 2011

Revolta³ [x3]

O último post deu uma confusão engraçada e triste, porque a nossa opinião é nossa, certo? Se alguém não concorda, fala, caramba... Ficar causando alvoroço sem saber da história completa e criticar sem saber o que acontece é fácil, fácil...

Porque não comenta, não fala, publicamente, pra mim, que foi quem escreveu e, afinal, tenho todo o direito de responder às críticas (construtivas ou não).

Eu escrevo pra mim, pra você, pra quem queira ler e esteja disposto a pensar no que se está fazendo. Só criticar, reclamar, resmungar, pra um grupo fechado de amigos que só vão conhecer um lado da história (porque foi isso que aconteceu), não adianta nada.

Quero meu direito de resposta, minha tréplica se necessário.

Falam de mim sem eu saber, eu sei disso. É normal...
O ser humano sabe viver sem falar mal dos outros? Eu acho que não...

Falar sem conhecer, é super fácil... Demonstrar só uma faceta também.
Acreditar que as pessoas são diferentes, dá nisso... Achar que é amigo/a, só dá encrenca... Se preocupar demais com quem você gosta, também...

Fato: não goste, não se preocupe, não tente ajudar - isso não dá certo. O que dá certo? Falar o que a outra pessoa quer ouvir - isso é o que funciona.

Amanhã, um novo post, uma receitinha legal, pra tirar esse clima chato de "briga" daqui... Detesto brigas, confusões... E, por isso mesmo, já perdi MUITAS amizades (que na verdade não eram amigas) nos anos que vivi...
Já acreditei em muita gente que só mostrou um lado da cara, já sofri muito por isso, por acreditar que as pessoas são boas, especiais e que podem fazer parte da nossa vida.

Cansei!

Salame e Tronco de chocolate amanhã pra galera! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário