quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Intro...

Apaixonada pela profissão que escolhi, tenho buscado me aprimorar e adquirir sempre novos conhecimentos, aprender novas técnicas e desenvolver novos produtos, cada vez melhores.

Uma ex-gordinha, que adora cozinhar... Resumidamente, é isso. Mas é muito mais que isso...

Estudante de Nutrição, com formação técnica na área de alimentos e confeitaria, desenvolvo produtos para atender os diversos paladares e bolsos que buscam doces saborosos e bonitos, sem falar em nutritivos.

Trabalho muito com chocolates - Trufas, bombons, barrinhas recheadas (semelhantes àquelas do mercado). Chocolate no recheio e na decoração dos bolos. Faço também cupcakes, bolos para diversos eventos, e docinhos.

Brigadeiros gourmet, do tradicional chocolate 1/2 amargo ao sabor exótico do cupuaçu. Brigadeiros de castanha-do-Pará, pistache, nozes, avelã, amêndoa... E toda a companhia que segue uma boa mesa de festa: beijinho, bicho-de-pé (moranguinho), cajuzinho...

Através deste blog vou divulgar informações sobre temas de Nutrição e, claro, os produtos com os quais trabalho. Fotos e artigos científicos, informações médicas, novidades gastronômicas, sempre presentes.

Venha participar, e conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário